Seja bem vindo/a. A mesa da poesia está posta. Sirva-se.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Até seria bom o homem morrer

imagesCATZMCZJ

Até seria bom o homem morrer

se fosse assim

como adormecer

e sonhar

sonhos lindos

de encantar

 

Se fosse como viajar

para um destino turístico

paradisíaco

ainda assim com opção de regressar

se acaso não se desse bem

lá no além

e sentisse saudades

de alguém

 

Não!

Para mim nunca será bom o homem morrer

nem matar

 

Pela pátria

pela religião

por causa insana

por alguém que nos engana

ou por desilusão

 

Para mim nunca será bom o homem morrer

nem em tal pensar

tantas são as saudades que eu já sinto

assim de repente

de tanta gente

só de me lembrar

 

Para mim só há uma forma boa de o homem morrer

que é viver

dar vida

e amar

como santo

 

Nem que tenha de morrer para tanto

 

Ou de se matar

 

^^^^^^

Sem comentários:

Enviar um comentário