Seja bem vindo/a. A mesa da poesia está posta. Sirva-se. Deixe, por favor, uma breve mensagem. Poderá fazê-lo para o email: hacpedro@hotmail.com. Bem haja. Please leave a brief message. You can do so by email: hacpedro@hotmail.com. Well done.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A minha proposta de Amor é amar




Igual a amar
só é
ser-se amado

Mas mais importante do que olhar
é ver

do que escutar
é ouvir

do que tactear
é sentir

do que saber
é entender

do que ter prazer
é ser feliz

E de amar não se desiste
ainda que o amor
nos possa levar à dor
à abstenção de tudo
e de toda a paixão

Porque
mais importante que a vida
é a Iluminação
a minha proposta de Amor
é amar

^^

2 comentários:

  1. Meu querido amigo de olhos claros,
    Eu indiquei você e seu blog para o Incentivo à Leitura! Vá até o meu blog, pegue o selinho para vc colocar no seu blog e siga todos os passos que eu fiz.Espero que fique feliz!
    Beijos carinhosos,
    Martha

    ResponderEliminar
  2. Henrique,
    Você tem que por o selinho do incentivo na lateral do seu blog!
    Agora, vá até o meu blog e veja como eu fiz a postagem de hoje,dia 20/12! Você deverá fazer igual no seu! A única diferença é que irão mudar o livro a ser indicado e os blogs que vc indicará.Entendeu?
    Um abraço,
    Martha

    ResponderEliminar