Seja bem vindo/a. A mesa da poesia está posta. Sirva-se.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amor de ver sem olhar




Gostei de a encontrar
de passar por ela
de a ver
sem a olhar
e sem lhe falar

Apraz-me
esta nova forma de a amar
de fingir que a não vejo
quando mais a desejo

Vi que ela também me viu
que não me olhou
mas que sorriu
para si
fingindo que me não via

Vimo-nos
sem nos olharmos
olhos nos olhos
simultaneamente

Percebi
que também ela ficou contente
por me ver
sem contudo me olhar

Feliz
como eu
certamente
por me encontrar

Por me ver
sem me olhar
porque lhe apraz
esta nova forma de me amar

4 comentários:

  1. Seria um amor platônico, meu amigo? Ou, um amor proibido? Bravo! Lindo!
    Bjs,

    ResponderEliminar
  2. Querido Henrique, Se vc quiser tirar estas inconvenientes letrinhas que aparecem após o comentário, e que, afasta algumas pessoas de deixar um comentário, siga estes passos: Vá até o design do seu blog e clic em configuração. Depois clic em postagens e comentários. Lá estando, faça o seguinte: Na parte que está escrito comentários, coloque assim: 1-Local do comentário, coloque INCORPORADO. 2- Moderação de comentários, coloque NUNCA. 3- Mostrar verificação de palavras, coloque NÃO. 4- Mostrar backlinks, coloque EXIBIR. Fazendo estas 4 alterações, vc fará as mudanças! E, ao fazermos um comentário, ele é, automaticamente, colocado em seu blog. Não é ótimo?
    Bjs,

    ResponderEliminar
  3. Esqueci de dizer para SALVAR AS CONFIGURAÇÕES, após a alteração!
    Bjs,

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Martha

    Ajuda preciosa a sua, que agradeço com muita amizade. Já procedi conforme me sugeriu. Será que resultou?
    Bj

    ResponderEliminar