Seja bem vindo/a. A mesa da poesia está posta. Sirva-se. Deixe, por favor, uma breve mensagem. Poderá fazê-lo para o email: hacpedro@hotmail.com. Bem haja. Please leave a brief message. You can do so by email: hacpedro@hotmail.com. Well done.

sábado, 24 de julho de 2021

Etereamente nua


Ela brincava com o fogo

com que me incendiava

 

Eu despia-a com o olhar

 

Não era amor
era lampejo de gostosura

desejo de a ver

nua



Ela à minha frente se desnudava

linda de morrer
entre sorrisos e trejeitos lúbricos
o viço dos seios túrgidos
a tentarem-me

com prazer

Oferecia-se amorosa
insinuante

melíflua

de falas meigas
graciosa

com golpes de cintura
fina
maneiras requintadas
nádegas roliças
coxas torneadas

Quando, por fim, se mostrou despida
oferecida
etérea

nua

eu cobri-a com poesia


Oh que dilema!

 

Que outro epílogo poderia ter o poema?!



Vale de Salgueiro, 24 de Maio de 2008
Henrique António Pedro


Sem comentários:

Enviar um comentário